Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bruno Pavini

Formado em Fotografia, no CEUNSP- Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, em Salto. Artista colaborador do Núcleo Híbrido de Pesquisa Cênica e da Cia de Teatro Educando com Arte. Atua como Freelancer em eventos em geral. Trabalhou no espetáculo “Jesus de Nazareth”, na cidade de Itupeva, em 2012 e no espetáculo “Navio Negreiro”, na 9ª Mostra de Teatro “Trechos de Todo Mundo”, Itupeva 2012. Fotógrafo responsável do Projeto “Pés de Lótus”, direção Priscila Modanesi, contemplado pelo Prêmio de Estímulo à Cultura, da cidade de Jundiaí, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário