O Núcleo Híbrido de Pesquisa Cênica surgiu do encontro de vários artistas, que já desenvolvem trabalhos em outras companhias, mas que querem desenvolver pesquisa voltada para a Dança-Teatro.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Tatá Nascimento
Atua como artista colaboradora no Grupo Pentáculos e na Cia de Teatro Educando com Arte. Trabalha atualmente na área de produção da Cia Paulista de Artes. Iniciou no meio teatral em 2003 como atriz e passou por diversos cursos na área de artes desde 2002. Atualmente cursando Teatro na Faculdade CEUNSP em Salto. Formada no curso Básico de Teatro - Escola Macunaíma (SP Capital)-2008. Participou de alguns Workshops, dentre eles: Workshop de “Alteração de Consciência no Trabalho do Ator em Ambientes com Altos Índices de Tecnologia: Uma Proposta de Continuidade do Teatro Pobre de Jerzy Grotowski”, com Gustavo Sol, 2011. Workshop de “Maquiagem cinematográfica, teatral e cicatriz”, com Donna Meirelles, 2010. Workshop de “Som e Luz”, com Jean Carlos Cunha e Nilmar Gabriel, 2008. Dedicou-se a trabalhos artísticos relacionados a recriação na ONG “Um só coração”, na cidade de Jundiaí. Como oficineira, realizou oficinas de Interpretação e Expressão Corporal para jovens de 10 á 17 anos. Atuou como assistente de direção da peça “A Ver Estrelas” dirigida por William Sanches na cidade de Campo Limpo Paulista. Dentre os trabalhos desenvolvidos como atriz, destaque para os espetáculos, “AGRESTE”, “VIDA LIDA?!”, “NAVIO NEGREIRO”, “RELATOS ELIS REGINA, “UMA VALSA PARA NELSON”, “OTELO” “TPM FASES DE UMA MULHER”,”O JOGO”, ”RVOLUÇOES”, “AMORALL”, “A MORTA”, “TRANQUE A PORTA QUANDO SAIR”, “MORTE E VIDA SEVERINA”, “UMA NOITE DE HALLOWEEN”, “AUTO DA BARCA DO INFERNO”, “ADEUS FADAS E BRUXAS”. Premiações: MELHOR FIGURINISTA pelo espetáculo “Tranque a porta quando sair”.MELHOR ATRIZ pelo espetáculo “Otelo”.MELHOR ATRIZ COADJUVANTE pelo espetáculo “TPM Fases de uma Mulher”. 2º Melhor Espetáculo em Sumaré 2012, pelo espetáculo “Agreste”. PROAC nº 12 (circulação de espetáculos para grupos residentes em cidades com até 50 mil habitantes) pela Secretaria de Cultura de São Paulo e Governo do Estado, com o Projeto “Linha 7 – Navio Negreiro”, em vigor em 2012. 3º Melhor Espetáculo em São José dos Campos 2011, pelo espetáculo “Navio Negreiro”. Melhor Espetáculo, pelo espetáculo “Navio Negreiro”, em Paraibuna 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário